Loading...

Simulado de Múltiplas Vítimas

O Simulado de Integração para Atendimento à Múltiplas Vítimas de Acidente de Trânsito, será realizado dia 07 de setembro de 2019 às 15:30h no estacionamento do CentroSul em Florianópolis.

Será uma atividade vinculada ao II SBMEDE, e terá como objetivo apresentar aos Congressistas toda a estrutura e preparo das instituições e profissionais de Santa Catarina, para o atendimento à acidentes de trânsito que envolvam múltiplas vítimas.

Ao todo serão 09 (nove) instituições estaduais envolvidas no simulado de atendimento, que estarão também expondo, durante os 02 (dois) dias de Congresso, equipamentos, ferramentas e parte de sua estrutura de trabalho.

O principal objetivo do simulado será apresentar as instituições, o papel de cada uma no atendimento de acidente com múltiplas vítimas e preparo dos profissionais, evidenciando a necessidade de integração entre as equipes, a fim de manter a qualidade na assistência, priorizando sempre a vida.

A cena será um acidente de trânsito entre um carro com 5 (cinco) ocupantes e uma motocicleta com 02 (dois) ocupantes.

Na ação hipotética que será realizada, um motorista embriagado dirigindo o carro, provoca uma colisão frontal com uma motocicleta onde viajam 02 ocupantes.


Realização
Patrocínio Diamante
Patrocínio Platina
Patrocínio Ouro
Patrocínio - Filmagem
Olimpíada de Simulação - Patrocínio
Olimpíada de Simulação - Espaço RCP
Olimpíada de Simulação - Apoio
Apoio Institucional
Apoio de Mídia Digital
Organização
Agência de Viagens

Secretaria

Info

Luiz Basso Produções e Eventos

Endereço: Av. Bento Gonçalves, 1403 sala 1309
CEP: 90650-002
Porto Alegre/RS 
E-mail: sbmede@luizbasso.com.br

Contato

Email: sbmede@luizbasso.com.br
Fone: (51) 3093-2777 | (51) 3094-2777