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Inscrições

Os certificados já estão disponíveis no painel do inscrito.

Associados
ABRAMEDE e SBP

Até
 11/03/2019 

Até
 20/05/2019 

Até
 15/07/2019 

Até 
30/08/2019

Após
 31/08/2019 

Médico

R$ 250,00

R$ 290,00

R$ 350,00

R$ 420,00

R$ 500,00

Residentes Médicos e

Multiprofissionais

R$ 170,00

R$ 195,00

R$ 235,00

R$ 280,00

R$ 340,00

Enfermeiro

R$ 170,00

R$ 195,00

R$ 235,00

R$ 280,00

R$ 340,00

Profissionais de outras áreas da saúde

R$ 115,00

R$ 135,00

R$ 160,00

R$ 190,00

R$ 230,00

Acadêmicos da área da saúde

R$ 115,00

R$ 135,00

R$ 160,00

R$ 190,00

R$ 230,00

 

 

 

 

 

 

Não Associados
ABRAMEDE e SBP

Até
11/03/2019

Até
20/05/2019

Até
15/07/2019

Até
  30/08/2019  

Após
31/08/2019

Médico

R$ 320,00

R$ 360,00

R$ 410,00

R$ 500,00

R$ 600,00

Residentes Médicos e

Multiprofissionais

R$ 215,00

R$ 255,00

R$ 295,00

R$ 350,00

R$ 420,00

Enfermeiro

R$ 215,00

R$ 255,00

R$ 295,00

R$ 350,00

R$ 420,00

Profissionais de outras áreas da saúde

R$ 150,00

R$ 185,00

R$ 210,00

R$ 250,00

R$ 300,00

Acadêmicos da área da saúde

R$ 150,00

R$ 185,00

R$ 210,00

R$ 250,00

R$ 300,00

 

Tabela de Investimentos - Cursos Pré-Congresso

Associados
ABRAMEDE e SBP

Até
 11/03/2019 

Até
 14/06/2019 

Até
 15/07/2019 

Até 
30/08/2019

Após
 31/08/2019 

Abordagem Inicial
ao Trauma Teórico/Prático 

-

R$ 175,00

R$ 200,00

R$ 225,00

R$ 250,00

 Avaliação Cerebral
na Beira do Leito:
Otimização do Eco na Emergência
- R$ 275,00 R$ 300,00 R$ 325,00 R$ 350,00

Stop the Bleed®

-

R$ 175,00

R$ 200,00

R$ 225,00

R$ 250,00

Fluxo de Emergência
no PS
- R$ 600,00 R$ 625,00 R$ 650,00 R$ 675,00

Punção Intra-óssea
e Máscara Laríngea

-

R$ 175,00

R$ 200,00

R$ 225,00

R$ 250,00

Ventilação
Não Invasiva
- R$ 175,00 R$ 200,00 R$ 225,00 R$ 250,00
           

Não Associados
ABRAMEDE e SBP

Até
11/03/2019

Até
 14/06/2019 

Até
15/07/2019

Até
  30/08/2019  

Após
31/08/2019

Abordagem Inicial
ao Trauma Teórico/Prático 

-

R$ 200,00

R$ 225,00

R$ 250,00

R$ 275,00

Avaliação Cerebral
na Beira do Leito:
Otimização do Eco na Emergência

-

R$ 300,00

R$ 325,00

R$ 350,00

R$ 375,00

Stop the Bleed® 

-

R$ 200,00

R$ 225,00

R$ 250,00

R$ 275,00

Fluxo de Emergência
no PS
- R$ 625,00 R$ 650,00 R$ 675,00 R$ 700,00
Punção Intra-óssea e
Máscara Laríngea
- R$ 200,00 R$ 225,00 R$ 250,00 R$ 275,00
Ventilação
Não Invasiva
- R$ 200,00 R$ 225,00 R$ 250,00 R$ 275,00

 

Forma de pagamento: boleto bancário à vista ou Cartão de crédito com possibilidade de parcelamento, ambos através do PagSeguro.
Ao finalizar a inscrição aparecerá o ícone do PagSeguro, onde o participante deverá clicar para ser direcionado à plataforma de pagamento
.


Deseja se associar na ABRAMEDE? Clique aqui.

Os associados adimplentes da ABRAMEDE já estão cadastrados no sistema para obter o desconto, conforme tabela acima citada.
Caso o seu cpf não esteja habilitado para tal, encaminhe um email com seu comprovante de anuidade para sbmede@luizbasso.com.br e cópia para financeiro@abramede.com.br .
Associados adimplentes da Sociedade Brasileira de Pediatria deverão enviar por e-mail o comprovante de anuidade, nome completo e CPF para sbmede@luizbasso.com.br para obter o desconto.

Inscrições em Grupos - a partir de 03 pessoas
As inscrições serão feitas no cadastro -  inscrições em grupos. 

Selecione a quantidade de pessoas e preencha o cadastro completo de todos os membros do grupo. O desconto de 10% através de pagamento único do valor total das inscrições do grupo. Pagamento na modalidade boleto ou cartão de crédito.

Sua Inscrição Inclui: Material de apoio (pasta, bloco e caneta), certificado de participação e crachá de circulação no evento.

Regras Gerais para inscrições no SBMEDE:

As inscrições deverão ser realizadas através deste site e ter o pagamento efetuado, conforme as opções citadas acima.

As datas informadas na tabela, são as datas limites para pagamento conforme lotes. Os cadastrados no sistema que efetuarem pagamentos após cada data limite, deverão efetuar o pagamento da diferença com base na categoria, para que a inscrição seja confirmada, independente da forma de pagamento escolhida.

Os certificados serão gerados conforme participação e com no mínimo 75% de frequência no evento, mediante leitores de códigos de barras. Os certificados de cursos Pré-Congresso serão separados e ambos estarão no painel do inscrito 7 dias após a realização do evento.

Acadêmicos de Medicina e outras especialidades: consideram-se estudantes de medicina e todos os estudantes das especialidades multiprofissionais, OBRIGATORIAMENTE da área da saúde. Para usufruir do desconto será necessária a comprovação de estar devidamente matriculado na Instituição.

Residente, Pós Graduando, Mestrando e Doutorando na área de saúde: acesse o site da faculdade, com o número de sua matrícula e nos envie o histórico escolar, identificado com seu nome ou a declaração de residência médica da instituição. Favor identificar também o ano do início e término do curso da área da saúde.

A não comprovação da categoria implicará no pagamento da diferença com base na categoria.

Acompanhantes: Por determinação da ANVISA, acompanhantes não tem acesso às atividades científicas e somente poderão circular nos eventos desde que devidamente identificados e desde que não tenham acesso a materiais de divulgação restrita. Este público não pode entrar em contato com nenhum tipo de material que divulgue medicamentos de venda sob prescrição médica e nem participar do evento que divulguem estes produtos.

 

Cursos Pré-Congresso

Os Cursos Pré-Congresso serão realizados no dia 05 de setembro de 2019, conforme programação divulgada neste site. Os participantes que quiserem participar do(s) mesmo(s) deverão efetuar o pagamento conforme cada curso. A inscrição para Congresso não possui Curso Pré-Congresso vinculado.

Para participar dos cursos, obrigatoriamente é necessário estar inscrito no Congresso.

 

Confirmação de Inscrição

A confirmação de sua inscrição será enviada através de e-mail após cinco dias úteis da identificação do pagamento e envio do comprovante de acadêmico.

Se dentro deste prazo não receber a confirmação, verifique se a mensagem não está em sua caixa de SPAM.

Dúvidas, encaminhe e-mail para sbmede@luizbasso.com.br.

 

Pagamento Através de Empenho: 

Entre em contato pelo e-mail sbmede@luizbasso.com.br 

 

Foreign participants:

You can make your registration at the venue.

 

Política de Cancelamento / Ressarcimento:

As solicitações de ressarcimento devem ser enviadas para o e-mail: sbmede@luizbasso.com.br e serão feitas após o término do evento;

Solicitações enviadas até 30 de abril de 2019 terão devolução de 100% do valor;

Solicitações enviadas até 14 de junho de 2019 terão devolução de 70% do valor;

Solicitações enviadas até 14 de julho de 2019 terão devolução de 50% do valor;

Após essa data não haverá devolução, somente substituição.

 

Nova Inscrição Painel do Inscrito


Realização
Patrocínio Diamante
Patrocínio Platina
Patrocínio Ouro
Patrocínio - Filmagem
Olimpíada de Simulação - Patrocínio
Olimpíada de Simulação - Espaço RCP
Olimpíada de Simulação - Apoio
Apoio Institucional
Apoio de Mídia Digital
Organização
Agência de Viagens

Secretaria

Info

Luiz Basso Produções e Eventos

Endereço: Av. Bento Gonçalves, 1403 sala 1309
CEP: 90650-002
Porto Alegre/RS 
E-mail: sbmede@luizbasso.com.br

Contato

Email: sbmede@luizbasso.com.br
Fone: (51) 3093-2777 | (51) 3094-2777